29/10/2011

Santa Rita

Santa Rita

Venho aqui relatar uma graça alcançada por intermédio de Santa Rita.

Sabe-se que é intercessora das causas impossíveis e há uns dez anos atrás, eu me encontrava numa situação muito embaraçosa.
Estava tentando tirar Carteira de Habilitação há alguns meses, mas na hora, por causa do nervosismo, eu não conseguia. Sempre fazia algo errado, por mais que soubesse dirigir bem e tivesse aprendido corretamente nas aulas práticas da auto-escola.

Então, estava eu, na minha terceira tentativa, quando me lembro de Santa Rita, e ao caminho da prova faço uma pequena oração e um breve pedido à Santa que intercedesse por mim naquele momento.
Prometi que iria mandar celebrar uma Missa em agradecimento, caso eu conseguisse passar na prova.

Pois, eis que fiz a prova prática, e mesmo errando algumas coisas por causa do nervosismo, o examinador relevou minha ansiedade e me concedeu a carteira de habilitação!

Como prometido, mandei celebrar uma Missa em Glória e agradecimento à Santa Rita!

Ah, e hoje me considero uma boa motorista!

Obrigada Santa Rita!
Alessandra Leão/MG

Um comentário:

Lirna Salvioni disse...

Eu também não tive muito sucesso nas minhas primeiras provas de direção. Já estava esgotando o prazo e se eu não me saísse bem na próxima prova, eu deveria fazer tudo de novo.Daí uma amiga (infelizmente já falecida)me recomendou um professor muito bom e aceitei o conselho. Um dia antes de fazer a prova o grupo de oração que agente participa veio aqui em casa e trouxe a Nossa Senhora de Fátima e ela ficou naquela semana em nossa casa. Pedi à ela que me ajudasse na prova pratica, pois era minha ultima chance. E no dia seguinte, fiz uma oração em frente da imagem dela e me encaminhei para o local da prova. Depois que terminei a avaliadora me disse que eu tinha passado. Talvez para alguns isso se chame coincidência, mas acredito que certas coisas não acontecem por acaso.