29/10/2011

Cura da Síndrome do Pânico

Santíssimo Sacramento

EU FUI CURADA PELA BENÇÃO DE DEUS!!!! MUITO FELIZ!!!

Faz pouco tempo que entrei aqui muito triste, com vários sintomas, dúvidas e me sentindo sozinha mas consegui!!!! Jesus me curou!!!
Nunca quis tomar remédios, me recusei em vários médicos que passei. Queria lutar com minha força de vontade, minha mente, meu eu, pois somos nossos piores inimigos. A maior luta nesta vida sempre será contra nós mesmos.
Há uns oito meses atrás eu achava que iria morrer. Sentia coisas horríveis e não saía do hospital.
A primeira vez que me deu a crise eu estava assistindo filme toda calma deitada na minha cama e de repente não senti minha boca, os lábios, a língua, o corpo todo foi ficando dormente dos pés as cabeça, sensação de desmaio, tremedeira, visão turva, coração acelerado, falta de ar, sensação de desmaio, enjoo. Enfim, fiquei muito mal. Fui parar no hospital com a pressão 18/12.
Chegando lá passei por dois médicos, mil exames e me disseram apenas: calma querida, é ansiedade.
Me deram um calmante forte e um remédio para pressão e depois de duas horas passando mal voltei para casa totalmente dopada e triste.
E assim foi por várias vezes, dias e semanas... passando muito mal nas horas mais improváveis e sempre hospital... sempre...
Saía na rua para caminhar e vivia tendo extrassístoles horríveis. Parecia que meu coração ia parar... que eu ia morrer...
Bom... no passado eu era muito próxima de Jesus, mas nesta época tinha me afastado de tudo. 
Só pensava em trabalho, família, estudos.
Um certo dia, caminhando triste e desanimada resolvi entrar na igreja que sempre ia antes e fiquei diante do Santíssimo Sacramento. Para quem não sabe é onde fica a Hóstia Consagrada... onde o corpo de Jesus se faz presente vivo ali.
Fiquei ali... comecei a orar, chorei muito e pedi perdão pela minha falta de amor e pedi com muita força minha fé de volta e que me ajudasse a sair daquela prisão. 
Me sentia acorrentada com a SP, é como uma prisão que vc quer se soltar desesperadamente mas as correntes te prendem... me imaginava assim...
Fui voltando a me apaixonar por Jesus, voltei a ler a Biblia, a escutar o que Ele dizia no meu coração e a orar muito, com força e fé...
E Jesus foi me pegando no colo, me guiando e me dando apoio.
Em um mês depois de hospitais e crises fortíssimas consegui não precisar ir mais em emergências... e foi melhorando e melhorando...
Nos meses seguintes até quarta-feira retrasada eu sentia sintomas isolados, muitos sintomas, mas todos suportáveis em casa e eu consegui controlar. Quando vinha a crise eu sempre orava forte: "Em nome de Jesus eu repreendo estes sintomas e estou curada." Sempre... pois na Biblia Jesus disse que já estamos livres das enfermidades e de todo mal pois ele levou com Ele na cruz. O diabo nos engana com doenças e todas as coisas ruins do mundo. Se eu acreditar que o mal não pode mais me atingir eu consigo a vitória.
Depois de muitos meses com sintomas isolados, quarta-feira assisti mais uma vez a missa do Padre Roger Luiz da canção nova. Não perco uma missa. Ele tem um dom muito especial. A missa é as 20:00 e depois da missa tem a adoração ao Santíssimo Sacramento onde há pedidos de curas, libertação e milagres e acontecem graças importantes neste momento em que Jesus se faz presente vivo em corpo e divindade.
Eu estava chorando muito e pedia para Jesus falar comigo. De repente o Padre Roger começa a me descrever, a descrever todos os meus sintomas, um a um....e proclamou minha cura, disse que Jesus estava me curando totalmente.
Depois desta dia não senti mais nenhum sintoma e além da SP Jesus me curou da pressão alta. Vou tirar os remédios.
Quem já me conhece um pouco aqui sabe que estou grávida e que tenho hipertensão que adquiri da outra gravidez. Inclusive fiz um tópico em que eu estava muito triste pois tinha medo de morrer pois quase morri no outro parto, pois tive eclampsia e não poderia estar grávida agora.  
Depois desta quarta feira inesquecível, a minha pressão não passa de 10/6. Está até mais baixa do que o normal. Já tentei de tudo, comer coisas salgadas, tomar mais liquidos e nada. A pressão não sobe rs rs... graças a Deus.
Fui curada totalmente. Não sinto mais pensamentos negativos, sensações estranhas, sintomas isolados, nada. Como se eu nunca tivesse tido esta doença. Incrível.
Quero que todos passem por isto. É maravilhoso.
Gostaria pedir que quem está afastado de Jesus, volte. Não importa sua religião. Volte sua vida e atenção para Jesus. Ele cura, salva e liberta.
Estou muito feliz. Minha fé me curou. Acreditei no médico dos médicos.
Jamais vou abandonar Jesus de novo. Jamais...
Sem Ele jamais as pessoas encontram a plena felicidade.
Desejo que todos sejam curados em Nome de Jesus.
Peço a benção de nosso Senhor na vida de cada um desta comunidade e que todos tenha uma experiência pessoal e forte com Deus. Amém. 

Poliana/Retirado da comunidade Síndrome do Pânico do Orkut

"Fique sempre perto da Igreja Católica, porque só Ela lhe pode dar verdadeira paz, porque somente Ela possui a Jesus no Santíssimo Sacramento que é o verdadeiro Príncipe de Paz."
São Padre Pio

2 comentários:

Patti Leão disse...

nossa que lindo....

Alessandra disse...

Lindo mesmo!
Deus é misericordioso!