28/10/2011

Graça recebida pela intercessão de Santa Teresinha

Hoje, publicamos o testemunho de uma jovem que recebeu uma graça pela intercesão de Santa Teresinha do Menino Jesus.
Segue abaixo.
Santa Teresinha

Me chamo Luisa, tenho 18 anos. Mas quando recebi a graça pela intercessão de Santa Teresinha do Menino Jesus, eu ainda tinha 17.
Eu estava passando por um momento muito complicado na minha vida, onde eu estava terminando o 3º ano, e sem saber o que faria da minha vida. Passava horas pensando que rumo tomar, e isso estava me angustiando muito, pois minha vida estava no ponto em que eu teria que tomar uma decisão, e eu nem ao menos sabia o que fazer. 
Para piorar a situação, meu avô que já tinha milagrosamente se curado de um câncer, (por interseção de São Peregrino, protetor contra os males do câncer, e do Divino Pai Eterno), voltou a se sentir mal, indicando uma volta da doença. Eu vi meu mundo desmoronar aos poucos, e se eu já não tinha ideia de que rumo seguir, tudo piorou drasticamente depois daí.
Os médicos disseram que o câncer já estava em um estado muito avançado, e que não poderiam fazer nada. Eu perdi o chão, pois foi esse meu avô, foi quem me criou, a única figura paterna na minha vida, porque meu verdadeiro pai morreu também de câncer, quando minha mãe ainda estava grávida de mim.
Ele sempre falava pra mim, que queria me ver formada, e foi assim que eu me apeguei a novena de Santa
Terezinha do Menino Jesus, que por coincidência ou não, minha prima tinha me entregado a pouco tempo.
Segui a novena não só pelos nove dias, mas a rezava sempre que lembrava e todas as noites antes de dormir, pedindo que ela fosse minha fiel intercessora junto à Deus, e que se fosse da vontade d'Ele, que eu fosse vitoriosa no vestibular apesar de toda a minha tristeza.
Eu não passei só em um, mas nos dois vestibulares que fiz! Um para Segurança do Trabalho, na qual eu passei em 6º lugar, e outro para Fisioterapia, onde eu passei em 3º lugar. Quando eu vi os resultados, eu não acreditei. Li, e reli para confirmar se eu estava mesmo na lista dos aprovados. Tinha tudo pra dar errado: de estudo eu só tinha mesmo o que aprendi durante o ano escolar, pois não tive 'cabeça' para estudar nada.
Mas depois de todo esse 'susto' reli a novena em agradecimento, e me lembrei da promessa de Santa Teresinha, na qual eu receberia uma rosa quando alcançasse a minha graça. Fiquei pensando, e lembrei dessa rosa, a qual eu verdadeiramente recebi via-internet, de uma pessoa na qual gosto muito, e que não imaginei sequer, que tinha ligação com o meu pedido. 
Tenho muito a agradecer primeiramente a Deus, por ter me permitido esta, e tantas outras vitórias, e a minha Santa Teresinha, que me mostrou através da novena uma coisa que eu guardo em meu coração: Que seja feita a vontade de Deus, e não a minha. 
Que possamos nos entregar plenamente, e de coração à Ele e aos seus desígnios!
Deus nunca coloca sobre nós uma cruz na qual não consigamos suportar e carregar. 
Basta ter fé, esperar n'Ele e crer n'Ele.

Em Louvor, Honra e Glória à Santa Teresinha do Menino Jesus pela sempre e fiel interseção.

Luisa de Moura Leão, 28 de outubro de 2011.
luisa_1609@yahoo.com.br

Nenhum comentário: